No dia 22/08, tivemos o AGITA Talks em Uberaba! O evento foi um momento de muita inspiração e energia, com a presença de dezenas jovens interessados em fazer novas conexões e descobrir o universo da inovação e das startups. 

No evento, o público pode conferir a apresentação de cases de startups e empreendedores de sucesso. A primeira a se apresentar foi Luiza Arantes, ex-aluna da Escola do Sebrae e CEO da Cori Saúde, startup vencedora da primeira edição do programa AGITA BH e da maratona Hackathon da Unimed. Em seguida, foi a vez do público conhecer a trajetória da Grão Direto, startup vencedora do 15º Startup Farm, contada pelo CEO Alexandre Borges. Guilhermina Abreu, co-fundadora do Embaixadores de Minas e ex-aluna da EFG Sebrae NEJ (Núcleo de Empreendedorismo Juvenil), inspirou os jovens falando sobre o cenário da nova economia e as grandes oportunidades para o futuro, especialmente na esfera tecnológica.

Para encerrar, o evento contou com uma batalha de startups, em que os jovens tiveram a oportunidade de apresentar pitches das ideias de negócios. As quatro melhores ideias, avaliadas pelos jurados, ganharam uma vaga para o programa AGITA Uberaba.

O AGITA Talks teve a participação da coordenadora do programa AGITA, Liann Rodrigues, e da analista do Sebrae em Uberaba, Daiana Rodrigues.

 

   

Inscrições abertas

As inscrições para o programa AGITA Uberaba continuam abertas, até 09 de setembro. Serão 10 times selecionados para o programa. Para inscrever o seu time, acesse aqui.

 

Karla Lamounier

Author Karla Lamounier

More posts by Karla Lamounier

Leave a Reply