Ontem (27/09) foi dia de AGITA Talks Zona da Mata. O evento foi realizado durante a programação do Minascon 2018, em Juiz de Fora, e teve a presença de mais de 200 participantes.

Alysson Miranda, CEO de Marketing da startup Influenzer, participou contando a trajetória da startup, que conquistou o 2º lugar no programa AGITA Vale do Aço. Após a passagem pelo programa, a Influenzer ficou entre as cinco startups finalistas da 10ª edição do Lemonade, e, recentemente, foi selecionada para a 5ª rodada do SEED. 

Na sequência, o público pôde conhecer o case da VG Resíduos, considerada uma das mais promissoras do Brasil.

Para encerrar, foi realizada uma batalha de startups, em que os jovens tiveram a oportunidade de apresentar pitches das ideias de negócios. Quatro equipes já garantiram vagas para o programa AGITA Zona da Mata, que começa em 19 de outubro.

Inscrições

As inscrições para o programa AGITA Zona da Mata estão abertas até 12 de outubro. Para se inscrever, clique aqui. 

 

    

Programa AGITA

O AGITA é o programa de pré-aceleração de ideias de negócios da Escola do Sebrae. O programa nasceu com o objetivo de dar suporte ao desenvolvimento de novas ideias de negócios, em um ambiente de muito aprendizado, oportunidades e vivência de mercado. São três meses de duração, oito módulos e conteúdo mão na massa. Em Belo Horizonte, o programa está na 3º edição, além de já estar rodando em diversas cidades no interior do estado (Ipatinga, Itabira, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia, Arcos, Montes Claros e Comunidades, no Plug Minas).