Blog

maio 24

Agitadora de Negócios é destaque no Ocupa Sebrae

O Sebrae Minas promoveu em 23/05 o #ocupasebrae. O evento reuniu todo o ecossistema de startups do estado de Minas Gerais. Hoje o estado comemora a posição de segundo maior ecossistema do país. Hoje são mais de 400 empresas em atuação no estado. O evento foi supercriativo e cada região do estado foi representado por uma cor de camisa. Surpresas aguardavam os convidados dentro do espaço multimeios do Sebrae. Entre as surpresas destacam-se o pitch elevator – programa de pitch no elevador do Sebrae com investidor de verdade, o painel com empresários e suas startups de sucesso (e ralação) e o networking em nível estadual.

O Agita foi convidado a participar como programa referência para o jovem que deseja ingressar no ecossistema de startups. A “agitadora de negócios”, como é conhecido o programa, está em sua segunda edição e abrirá inscrições em junho/julho. O programa ocorrerá em setembro, outubro e novembro. Além do convite o Agita foi matéria de abertura da revista do evento.

Confira as fotos do AGITA no #ocupasebrae
ocupasebrae 2017

blank

Sobre o Autor

Analista do Sebrae - especialista em marketing e professor universitário. É graduado em Publicidade e Propaganda (UFMG), pós graduado em Gestão Estratégica de Marketing, Docência do Ensino Superior, Mestre em Administração e membro da American Marketing Association. Atua como consultor e palestrante nas áreas de Empreendedorismo, Inovação, Marketing Digital e Contemporâneo, Infografia e Storytelling. Possui experiência nacional e internacional* nos mercados de franquia, indústria, serviços, educação e atacado distribuidor. Como especialista em marketing já atuou em empresas referência de seus segmentos: Colleguium, Bernoulli, Escola do Sebrae (EFG), Newton Paiva, Rede Super, TVC, *Showcolate, Cacau Show e Megafort. Atualmente coordena o Marketing Educacional da Escola do Sebrae e é professor em MBA da UNA, Pós da UNI e professor orientador de TCCs da Pós Graduação em Administração - CEGE UFMG.