Blog

jul 13

APP PRA CULTURA paga 20mil por projeto

Oportunidade para desenvolvimento de app voltado para cultura.

Fonte: Edital App pra Cultura

O presente edital tem por objeto o apoio ao desenvolvimento de 40 aplicativos ou jogos eletrônicos inéditos e originais, voltados para a disponibilização de serviço cultural.


Público-alvo

O edital é aberto a todas as pessoas brasileiras, natas ou naturalizadas, maiores de 18 anos, que sejam pessoas físicas – autoras ou desenvolvedoras do aplicativo.

Linhas temáticas

  • Audiovisual: 20 (vinte) aplicativos voltados para o audiovisual (como data base, jogo de perguntas, visualização de filmes, edição de vídeos, rankings de filmes/séries, programação de salas de cinema etc.);
  • Cultural Livre: 20 (vinte) aplicativos com temática cultural livre

 

Prazo para envio de propostas até:

21/08/2017

Apresentação de propostas

Tipo de apoio

  • R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por projeto.
blank

Sobre o Autor

Analista do Sebrae - especialista em marketing e professor universitário. É graduado em Publicidade e Propaganda (UFMG), pós graduado em Gestão Estratégica de Marketing, Docência do Ensino Superior, Mestre em Administração e membro da American Marketing Association. Atua como consultor e palestrante nas áreas de Empreendedorismo, Inovação, Marketing Digital e Contemporâneo, Infografia e Storytelling. Possui experiência nacional e internacional* nos mercados de franquia, indústria, serviços, educação e atacado distribuidor. Como especialista em marketing já atuou em empresas referência de seus segmentos: Colleguium, Bernoulli, Escola do Sebrae (EFG), Newton Paiva, Rede Super, TVC, *Showcolate, Cacau Show e Megafort. Atualmente coordena o Marketing Educacional da Escola do Sebrae e é professor em MBA da UNA, Pós da UNI e professor orientador de TCCs da Pós Graduação em Administração - CEGE UFMG.