Blog

jul 05

Babson visita o Programa AGITA

O programa AGITA recebeu a visita de Alecia Gisela Lókpez, diretora da Babson Executive & Enterprise Education. Gisela ficou conhecendo a segunda edição do programa AGITA, os ambientes da pré aceleração e o conceito de “agitadora de negócios”. Na oportunidade, conversou com a ex aluna Guilhermina. Vencedora de um prêmio de empreendedorismo, Guilhermina vai à Babson, em janeiro de 2018, para um curso.

Ricardo Pereira (Sistema de Formação Gerencial/AGITA), Gisela (Babson), Guilhermina (ex aluna Sebrae e aluna Ibmec) e Rafael Tunes (Sistema de Formação Gerencial/AGITA)

Babson College

Babson é uma das três maiores referências em empreendedorismo nos Estados Unidos. Junto ao MIT e Standford, Babson desenvolve em sua universidade programas de gestão e empreendedorismo.

 

blank

Sobre o Autor

Analista do Sebrae - especialista em marketing e professor universitário. É graduado em Publicidade e Propaganda (UFMG), pós graduado em Gestão Estratégica de Marketing, Docência do Ensino Superior, Mestre em Administração e membro da American Marketing Association. Atua como consultor e palestrante nas áreas de Empreendedorismo, Inovação, Marketing Digital e Contemporâneo, Infografia e Storytelling. Possui experiência nacional e internacional* nos mercados de franquia, indústria, serviços, educação e atacado distribuidor. Como especialista em marketing já atuou em empresas referência de seus segmentos: Colleguium, Bernoulli, Escola do Sebrae (EFG), Newton Paiva, Rede Super, TVC, *Showcolate, Cacau Show e Megafort. Atualmente coordena o Marketing Educacional da Escola do Sebrae e é professor em MBA da UNA, Pós da UNI e professor orientador de TCCs da Pós Graduação em Administração - CEGE UFMG.