Cori, startup vencedora do AGITA é selecionada para o Web Summit em Lisboa

Avatar

startup Cori, vencedora da edição Batch#1 BH do programa AGITA de pré-aceleração foi selecionada para para o Web Summit 2019, em Lisboa, Portugal. O Web Summit é reconhecido como a melhor conferência de tecnologia do planeta e traz grandes nomes e marcas do mercado de tecnologia.

A startup foi selecionada por meio de um edital da APEX Brasil, como startup beta. Durante o evento em Lisboa, os jovens irão expor o negócio para profissionais de todo o mundo. Paralelamente, Luiza Arantes, Dante Nolasco, Matheus Jorge e Paula Menezes participarão de visitas técnicas para se conectarem com o mercado português.

A Cori foi criada por esses quatro jovens, ex-alunos da Escola do Sebrae, durante a participação do time na Startup Weekend Youth. Após essa etapa, ingressaram na primeira edição do AGITA de BH, terminando como vencedores do Batch#1.

Além do AGITA, a startup também venceu o hackathon da Unimed BH, primeira cliente do aplicativo, que hoje, também atende a grandes operadoras de planos de saúde.

startup é uma plataforma que oferece a possibilidade de registrar digitalmente o histórico médico de pacientes idosos, facilitando o compartilhamento das informações entre médicos, familiares e cuidadores.

Por aqui, estamos muito orgulhosos desse time incrível. Parabéns aos jovens e que venham ainda mais conquistas! #BoraAgitar #GoAgita

Paula Bento

Author Paula Bento

More posts by Paula Bento

Leave a Reply