Equipe Cori Saúde é selecionada para o BioStartup Lab

A equipe Cori Saúde, vencedora da primeira edição do programa AGITA, foi selecionada para a 4ª rodada do programa BioStartup Lab, uma parceria da Biominas em parceria com o Sebrae Minas.

O BioStartup Lab é um programa de pré-aceleração que oferece a novos empreendedores a oportunidade de transformar suas ideias em novas soluções para as áreas de ciências da vida: saúde humana, agronegócio/saúde animal, meio ambiente e digital health.

A Cori Saúde é uma startup fundada por ex-alunos da Escola do Sebrae: Luiza Arantes, Dante Nolasco, Matheus Jorge e Paula Menezes. A ideia do negócio surgiu em um evento de Startup Weekend Youth, e foi aprimorada no programa AGITA, da Escola do Sebrae. A startup é uma plataforma que oferece a possibilidade de registrar digitalmente o histórico médico de pacientes idosos, facilitando o compartilhamento das informações entre médicos, familiares e cuidadores.

Em 2016, a Cori Saúde conquistou o 1º lugar do programa AGITA, venceu a maratona Hackathon da Unimed BH e foi selecionada para o programa FiemgLab. Agora, a Cori figura entre as 21 startups selecionadas para o BioStartup Lab, um programa de imersão com metodologias e ferramentas específicas para apoiar a jornada de quem quer empreender em ciências da vida.

É o programa AGITA revelando talentos para o mercado! Parabéns à equipe Cori Saúde!

 

Karla Lamounier

Author Karla Lamounier

More posts by Karla Lamounier

Leave a Reply