A startup Influenzer, uma das vencedoras do programa AGITA Vale do Aço, foi uma das 40 startups selecionadas para a 5ª rodada do programa de aceleração do SEED. A startup agora terá acesso a um dos maiores programas de desenvolvimento empreendedor da América Latina.

Nesta edição, o programa recebeu mais de mil inscrições de startups, de 16 estados brasileiros. O SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. O programa faz parte do Minas Digital e já acelerou mais de 150 startups, nacionais e estrangeiras.

A Influenzer é um SaaS que utiliza API’s de redes sociais para gerar novas formas de engajamento com empresas. 

“Para engajar os clientes com as marcas, utilizamos um programa de recompensas onde pontuamos os participantes por cada post, nas redes sociais, que esteja relacionado com uma determinada marca. Esses pontos podem ser trocados por benefícios da própria marca”, explica Aléssio Miranda Jr., um dos fundadores da startup.

A Influenzer também foi uma das cinco startups finalistas da 10ª edição do Lemonade, um dos principais programas de pré-aceleração de startups em estágio inicial do Brasil.

 

Startup Influenzer é selecionada para a 5ª rodada do SEED