Já pensou fazer um pitch do seu projeto para um investidor? Imagina se isso acontecesse dentro de um elevador, em cerca de 40 segundos?

Na nova edição do Elevator Pitch, isso pode ser possível! Saiba como inscrever a sua ideia e, quem sabe, apresentá-la para um investidor-anjo!

Sobre o Elevator Pitch

Um elevator pitch é uma apresentação de poucos segundos da ideia do negócio. É informal, mas muito importante: serve para tentar despertar o interesse de investidores. Eles decidem se a startup é boa ou ruim com base no que é dito.

A nova edição do Elevator Pitch Sebrae Minas vai ensinar, na prática, como fazer um bom pitch. Um mentor orientará o participante, avaliando o pitch e ajudando a melhorar ainda mais a performance.

A apresentação será ouvida por investidores reais para avaliação da ideia do negócio e, quem sabe, investimento na empresa escolhida. Participe!

Quem pode participar

O elevator pitch é a chance para startups conquistarem um investidor-anjo. Por isso, quem se inscrever, deve ter um problema e a solução viável para ele. Se você tiver um modelo de negócios estruturado, melhor ainda.

Para participar, você deve:

  • Possuir CNPJ em Minas Gerais
  • Ter MVP – Mínimo Produto Viável
  • Definir claramente o problema e a solução

Como me inscrever?

Para se inscrever, basta preencher o formulário com os seus dados, assistir aos vídeos de apresentações dos investidores e selecionar aquele que tem mais a ver com o seu negócio ou ideia. Depois explique, em poucas palavras, o porquê dessa escolha. O segundo passo é enviar uma apresentação resumida da sua ideia, defendendo a sua participação. Pode ser em:

  • Vídeo: até 1 min e até 5MB
  • Áudio: até 1 min
  • Apresentação: até 10 páginas, em pdf até 5MB

 

Essa é uma oportunidade única de apresentar a sua startup para investidores reais! Não perca tempo e faça já a sua inscrição no Elevator Pitch Sebrae Minas. As inscrições vão até o dia 10 de novembro!

João Augusto

Author João Augusto

More posts by João Augusto

Leave a Reply