Blog

ago 30

Resultado Equipes selecionadas AGITA 2017

O programa AGITA 2017 já conhece suas equipes selecionadas. O programa recebeu 27 inscrições de times, pela plataforma GUST.com. Após avaliação de banca de cinco integrantes, chegou-se ao ranking dos 12 times escolhidos. Dois dos times já garantiram vaga por serem campeões no Startup Weekend Youth BH 2017 e 1ª Olimpíada IFMG 2017. As equipes foram selecionadas observando-se seis critérios, de acordo com edital.

 

A Banca

A banca foi composta pelos professores Fabiano Birchal, Simoni Coelho, Rafael Tunes e os sócios da empresa Coolhow, Tiago Belotte e Leo Duarte. O desafio foi o de avaliar as equipes, por meio da plataforma GUST, observando o edital e descritivo dos seis critérios. Os critérios solicitavam das equipes o grau de comprometimento com agenda do programa, qualificação da equipe, estágio da ideia entre outros.

 

O Programa de pré-aceleração

O programa começa no dia 1º de setembro. As equipes selecionadas devem atender ao programa nos dias 1, 2 e 3 de setembro – momento de imersão. A equipe que não comparecer estará excluída automaticamente do programa.

 

Resultado

O resultado será anunciado no dia 31/08, no pátio da Escola do Sebrae, no horário de 9h45. Automaticamente será postado no site do AGITA.

 

até lá.

blank

Sobre o Autor

Analista do Sebrae - especialista em marketing e professor universitário. É graduado em Publicidade e Propaganda (UFMG), pós graduado em Gestão Estratégica de Marketing, Docência do Ensino Superior, Mestre em Administração e membro da American Marketing Association. Atua como consultor e palestrante nas áreas de Empreendedorismo, Inovação, Marketing Digital e Contemporâneo, Infografia e Storytelling. Possui experiência nacional e internacional* nos mercados de franquia, indústria, serviços, educação e atacado distribuidor. Como especialista em marketing já atuou em empresas referência de seus segmentos: Colleguium, Bernoulli, Escola do Sebrae (EFG), Newton Paiva, Rede Super, TVC, *Showcolate, Cacau Show e Megafort. Atualmente coordena o Marketing Educacional da Escola do Sebrae e é professor em MBA da UNA, Pós da UNI e professor orientador de TCCs da Pós Graduação em Administração - CEGE UFMG.