AGITA no Seminário de Empreendedorismo e Inovação da UNIPAC

Karla Lamounier

O AGITA e a Escola do Sebrae marcaram presença no Seminário de Empreendedorismo e Inovação da UNIPAC, no dia 9 de agosto, em Teófilo Otoni/MG.

O gerente do Sistema de Formação Gerencial, Ricardo Pereira, realizou a palestra “Educação Empreendedora: Construindo Iniciativas Inovadoras”, onde apresentou cases de sucesso de jovens empreendedores impactados pela metodologia e pelos projetos da Escola do Sebrae, e revelou como a educação empreendedora pode gerar transformações e contribuir para o desenvolvimento de iniciativas inovadoras.

A equipe da startup Parvus, que foi uma das vencedoras da 2ª edição do programa AGITA Belo Horizonte, participou do seminário com a palestra “Agtech: como a startup Parvus está inovando no agronegócio”. Os jovens, da cidade de Bambuí/MG, mostraram como é possível empreender e inovar criando soluções para o agronegócio.

O seminário reuniu estudantes, professores e pesquisadores da UNIPAC/MG, interessados em empreendedorismo, inovação, tecnologia e novas oportunidades de negócios.